Primeiro, parabéns pelo blog - desde os princípios à finalidade. Segundo, a propósito do Robson Fernandes: em outubro, logo na primeira semana, ele participará do Fórum Harmônicas Brasil 2006 (que é a nova denominação do Fórum Harmônicas do Ceará), em Fortaleza. Junto com ele estarão Win Dijkgraaf (Holanda), Johnny Rover (RJ/California), Pablo Fagundes (BSB), Júlio Vasconcelos (Aracaju) e Jeovah da Gaita (Recife). O evento une espetáculos musicais e workshops, na perspectiva de ampliar o conhecimento sobre gaita. Quem puder vir, ótimo: vai engrandecer o Fórum, que no ano passado contou com a presença de José Staneck, Jefferson Gonçalves, Benê Chiréia, Andy Boy, Diogo Farias e Rodrigo Eberienos, e fortalecer a gaita. No mais, espero que Robson vá mesmo a Vitória em outubro. O público terá a oportunidade de ver em cena um artista completo.
Jaiminho do Algodão é feio, mas tem bom gosto! Está no meio virtual para trazer o que há de novidade no mundo 'harmônico' do Espírito Santo e de fora também. Traz também novidades a respeito do que eu tenho feito em relação a minha gaita. Então é isso, divirtam-se, comentem, PARTICIPEM!
1 Comments:
Primeiro, parabéns pelo blog - desde os princípios à finalidade.
Segundo, a propósito do Robson Fernandes: em outubro, logo na primeira semana, ele participará do Fórum Harmônicas Brasil 2006 (que é a nova denominação do Fórum Harmônicas do Ceará), em Fortaleza.
Junto com ele estarão Win Dijkgraaf (Holanda), Johnny Rover (RJ/California), Pablo Fagundes (BSB), Júlio Vasconcelos (Aracaju) e Jeovah da Gaita (Recife).
O evento une espetáculos musicais e workshops, na perspectiva de ampliar o conhecimento sobre gaita.
Quem puder vir, ótimo: vai engrandecer o Fórum, que no ano passado contou com a presença de José Staneck, Jefferson Gonçalves, Benê Chiréia, Andy Boy, Diogo Farias e Rodrigo Eberienos, e fortalecer a gaita.
No mais, espero que Robson vá mesmo a Vitória em outubro. O público terá a oportunidade de ver em cena um artista completo.
By Anônimo, at 2:11 PM
Postar um comentário
<< Home