Jaiminho do Algodão

sábado, dezembro 23, 2006

Juke Joint (all night long)


Rolou ontem no Open Studio, no terraço da EM&T de Vitória uma brincadeira muito agradável. Eu até tava pensando em estender pra 2007 como algo mais sério. Nós tocamos lá e chamamos o gaitista amigo Gleidson, que chegou dos states mostrando suas Hohners, seus mics e sua caixinha de som turbinada. Fizemos um som muito divertido com três gaitistas (Paulo Pato Prot, Bono Vovox e Gleidson) tocando tudo ao mesmo tempo (se bem que teve hora que eu me afastei pra ficar testando a XB-40 que o Gleidson trouxe de fora, rs...).

Derepente rola de juntar mais vezes os gaitistas desse estado pra fazer Jams Sessions pelo menos a cada 2 ou 3 meses. É só descolar um lugar e equipamento...

1 Comments:

  • eu gostei muito.
    mas quando eu tiver super fera na gaita eu também vou participar aê.
    só acho que isso estáum tanto quanto distante. hauhauha

    beijos.

    By Anonymous Anônimo, at 2:28 PM  

Postar um comentário

<< Home